Sábado, 14 de Dezembro de 2024
18°C 21°C
São Bernardo do Campo, SP
Publicidade

CEACA participa de encontro da ABRACEN no Mato Grosso do Sul

Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE A Central de Abastecimento de Caruaru (CEACA) marcou presença no encontro promovido pela Associação Br...

Redação
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Caruaru - PE
29/11/2024 às 20h55
CEACA participa de encontro da ABRACEN no Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE

Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE
Foto: Reprodução/Prefeitura de Caruaru - PE

Continua após a publicidade

A Central de Abastecimento de Caruaru (CEACA) marcou presença no encontro promovido pela Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento (ABRACEN), realizado no Mato Grosso do Sul, nos dias 27, 28 e 29 de novembro. O evento reuniu representantes de centrais de abastecimento de todo o Brasil. O encontro visa compartilhar experiências e fortalecer vínculos estratégicos voltados à eficiência das operações na centrais.

A ABRACEN é reconhecida por seu papel na articulação nacional do setor de abastecimento, promovendo a integração entre as centrais e incentivando a adoção de boas práticas. Temas como: rota biociência, modernização das Ceasas e PROHORT foram debatidos durante o evento.

Continua após a publicidade

Com essa participação nesse encontro, a CEACA reforça seu compromisso com a busca de melhorias e a modernização de suas operações contribuindo para o desenvolvimento econômico da Cidade e de todos que fazem parte da Central de Abastecimento de Caruaru.

“É importante buscar conhecimento sempre. Esses encontros promovem uma troca de experiências enriquecedoras e sempre buscamos melhorias para todos que fazem parte da Central de Abastecimento de Caruaru, visando sempre avançar e modernizar a nossa Central”, comentou Gilvan Calado, presidente da CEACA.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários